Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Bem Vindos ao Blog do @teodeioricardo

Pessoal,

Infelizmente eu criei esse blog e digo isso pois eu gostaria muito de ter a minha encomenda na minha casa afinal é um bem de consumo essencial para o convivio familiar uma geladeira!
Hoje fazem 37 dias que realizei a minha compra e não tenho ainda a mercadoria, paguei a vista no boleto bancario, montei um apartamento em Minas para a minha esposa que veio estudar aqui junto com a irmã eu trouxe elas de SP para ter uma vida mais tranquila e desde então estou pagando aluguel, condominio, garagem e não posso me estabelecer no apartamento pois não tenho uma geladeira é sacanagem!
Ainda bem que a minha esposa tem familia aqui, mas já esta ficando super chato quase 40 dias na casa das pessoas incomoda! Para amenizar isso faço compras e dou dinheiro só que sai BEM mais caro do que se eu tivesse em casa com a minha geladeira!
Sigam o perfil no Twitter www.twitter.com/teodeioricardo e vamos espalhar o quanto desonesta é essa empresa sempre digitem a TAG #ricardoeletronuncamais de RT nas postagens do @teodeioricardo para que todos os seus amigos sequer pensem em comprar lá!
Hoje entreguei toda a papelada a minha advogada para entrar com ação na justiça segunda feira! Quem quiser auxilio nisso pode me mandar email: felipe.vinicius@hotmail.com

Não vamos ficar parados para aqueles que tiram a nossa dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário