Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em 5 dias de blog quase 700 visitas!!!



Pelas POUCAS reclamações acima vocês podem ver o pq de tantas visitas (quase 200 por dia) aqui no blog!
Eles tentaram me calar solicitando a suspensão do meu perfil @teodeioricardo mas eu NÃO VOU DESISTIR NUNCA!
Continuem acessando o blog e divulgando a todos esse blog e como a Ricardo Eletro é desonesta com seus clientes!!!
#RicardoEletroNUNCAMAIS


@PrecoNaoeTudo


Um comentário:

  1. Comprei uma TV LCD, entregaram na casa da vizinha., Tela toda arranhada e nao funciona.Acho até que ja foi usada.E querem que EU envie pra Minas Gerais..Não mando nada, e quero outra tv, novinha ,pela qual ja paguei!!
    RICARDO ELETRO,pode esperar sentado, NUNCA mais entro na sua loja,nem se for de graça!!

    ResponderExcluir