Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não sou eu que falo, é o povo que diz: Ricardo Eletro Nunca Mais!


Será que a Ricardo Eletro acha que a gente não tem o que fazer que reclama sem razão? Por que eles não nos ouvem? Será que falamos besteiras?

Veja alguns casos de pessoas que me procuraram no Twitter reclamando:

A @RosaACL esperou 33 dias pela sua mercadoria que só chegou após muito protesto!

O @Ralffer esperou MAIS DE 100 DIAS pelo seu climatizador ele passou o verão seco de Brasilia sem seu produto que foi pago a vista!

@nandofeitosa comprou dia 25/05 com promessa de entrega até o dia 03/06 e até agora NADA!

@aurilenesena o prazo venceu dia 07/06

@jnilsongalvao Está ha mais de 30 dias na espera...

@FabianoTower Deram até o dia 31/05 e até agora esta só na promessa..

@leandrolemes esperou até o prazo máximo de 03/06 e não chegou! Já entrou no Procon...

Isso são apenas algums pessoas que me mandaram DM pelo Twitter falando do seu caso fora as INUMERAS pessoas reclamando no Twitter, basta digitar qualquer coisa relacionado ao Ricardo Eletro que vem um caminhao de reclamações!
Mas é isso que temos que fazer, reclamar mesmo!!! Não podemos ficar quietos!!!

Vejam um video do proprio Ricardo Nunes, ele deixa bem claro o unico objetivo dele é preço.. mas e a entrega? É muito facil eu colocar meu carro que custa 50 mil reais um anuncio de 20 mil, receber e não ir la entregar o carro pro comprar!
 PREÇO NÃO É TUDO SR. RICARDO NUNES! PREÇO É DIFERENCIAL!!!

http://www.youtube.com/watch?v=yKLSyCSOQFM&feature=related

#RICARDOELETRONUNCAMAIS

www.twitter.com/teodeioricardo

@teodeioricardo

Um comentário: